Para mais informações, acesse os arquivos abaixo:
1) Resolução SEE nº 3660, de 1º de dezembro de 2017.
2) Comunicado cronograma Designações - Resolução SEE nº 3660
MAPA DO SÍTIO ACESSIBILIDADE TRANSPARÊNCIA CONTRASTE:
Para mais informações, acesse os arquivos abaixo:
1) Resolução SEE nº 3660, de 1º de dezembro de 2017.
2) Comunicado cronograma Designações - Resolução SEE nº 3660
Para mais informações, acesse o arquivo abaixo:
CRONOGRAMA PARA CONFERÊNCIA DE DOCUMENTAÇÃO E ESCOLHA DE VAGAS DOS SERVIDORES NOMEADOS NO CONCURSO PÚBLICO DE QUE TRATA O EDITAL SEPLAG/SEE Nº 04/2014
Clique em Leia Mais para detalhes.
A Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais (SEE) informa que o sistema de inscrição para a Designação 2018 - www.designaeducacao.mg.gov.br - estará aberto das 10h do dia 29 de novembro às 23h59 do dia 1º de dezembro de 2017, exclusivamente para a retificação do campo "Data de Nascimento”, constante nos dados cadastrais.
Essa medida visa permitir ao candidato que verificou inconsistência na sua data de nascimento a possibilidade de realizar a devida retificação. O candidato que proceder a retificação deverá imprimir um novo comprovante para cada inscrição efetuada. Finalizado esse período, a SEE irá publicar nova listagem de classificação na terça-feira, dia 05/12, a partir das 10h, neste mesmo endereço (www.designaeducacao.mg.gov.br).
Para os demais candidatos, cujo registro de data de nascimento está correto, não há necessidade de acesso ao sistema.
O sistema da Secretaria de Estado de Educação recebeu um total de 631.491 cadastros e 1.354.237 inscrições, uma média de duas por candidato, uma vez que cada pessoa poderia realizar até três inscrições. As inscrições ficaram abertas de 25 de outubro a 10 de novembro, período em que os candidatos puderam realizar e modificar suas inscrições, inclusive podendo alterar seus dados cadastrais. Do total de inscritos, apenas cerca de 4.500 cadastros apresentaram o tipo de inconsistência informada acima.
Fonte: https://www.educacao.mg.gov.br/component/gmg/story/9347-comunicado-inscricoes-designacao-2018
Já estão disponíveis para consulta as listagens classificatórias das inscrições dos candidatos que manifestaram interesse em participar do processo de designação para trabalhar na rede estadual de ensino em 2018. O sistema da Secretaria de Estado de Educação (SEE) recebeu um total de 631.491 cadastros e 1.354.237 inscrições, uma média de duas por candidato, uma vez que cada pessoa poderia realizar até três inscrições. Essas listagens serão utilizadas tanto para as designações que serão realizadas on-line quanto para as que serão presencialmente. Os candidatos estão listados por ordem de classificação, para cada cargo e localidade distintos, a partir das informações prestadas na inscrição e dos critérios de prioridade definidos pela Resolução SEE nº 3.643. A próxima etapa será a publicação da resolução de quadro de escola e do cronograma das designações.
A classificação poderá ser verificada no site www.designaeducacao.mg.gov.br, através de computador, tablets e smartphones. O acesso pode ser feito de duas formas: pelo CPF do candidato, que mostrará um resumo das suas inscrições e a classificação individualmente; ou pela busca por cargo e localidade, em que o candidato poderá ver a lista geral de classificação daquele cargo e município e conferir as informações e posições de todos os candidatos que se inscreveram, de acordo com os critérios de classificação definidos em edital. As listagens também estão disponíveis nas Superintendências Regionais de Ensino.
Para mais informações, acesse os arquivos abaixo:
1) Ofício Circular SPS/DGEP nº 04/2017
2) Manual para acompanhar a situação da inscrição
Encerram hoje (10/11/2017 às 23:59) as inscrições para a Designação 2018 que podem ser realizadas através do site www.designaeducacao.mg.gov.br. Essas inscrições são referentes à cerca de 100 mil vagas para os cargos de professores, especialista, auxiliar administrativo e auxiliar de serviços gerais, para atuar tanto em escolas quanto em órgãos administrativos.
Segue abaixo orientações complementares da SEE-MG sobre o processo de inscrições para Designação 2018:
Ofício Circular SPS-DGEP nº 02-2017
Ofício Circular SPS-DGEP nº 03-2017
CRONOGRAMA PARA CONFERÊNCIA DE DOCUMENTAÇÃO E ESCOLHA DE VAGAS DOS SERVIDORES
NOMEADOS NO CONCURSO PÚBLICO DE QUE TRATAM OS EDITAIS SEPLAG/SEE Nº 04/2014 E SEPLAG/SEE Nº 01/2011.
NOMEAÇÃO PUBLICADA NO MG DE 18/10/2017 E 20/10/2017
DATA DE COMPARECIMENTO: 14/11/2017, HORÁRIO: 08:30.
LOCAL: Superintendência Regional de Ensino de Conselheiro Lafaiete
Rua Melvin Jones, nº 515 - Campo Alegre - Conselheiro Lafaiete
* CARANAÍBA
LÍNGUA PORTUGUESA - ÂNGELA APARECIDA FIDELES DA SILVA DIAS
* CATAS ALTAS DA NORUEGA
EDUCAÇÃO FÍSICA - JANUA CAELI DA COSTA ROCHA
ANDERSON ALBERTO VIANA SALES
MATEMÁTICA - JOSIANE DA SILVA ROSA
* CONGONHAS
SOCIOLOGIA – ELIETE VENTURA GONÇALVES
* CONSELHEIRO LAFAIETE
EEB1A- SUPERVISÃO PEDAGÓGICA- MARIA DA CONCEIÇÃO PINTO CAMPOS
* ITAVERAVA
MATEMÁTICA – LUZIA DE JESUS FERREIRA CARVALHO
* OURO BRANCO
LÍNGUA ESTRANGEIRA MODERNA – INGLÊS - CLAUDIANE VANESSA DE MELO CRUZ
OBSERVAÇÕES:
O CRONOGRAMA DE POSSE FOI ELABORADO LEVANDO-SE EM CONTA A MARCAÇÃO DA PERÍCIA MÉDICA E O CONTEÚDO. O CANDIDATO DEVERÁ OBSERVAR ATENTAMENTE A DATA DE SEU COMPARECIMENTO À SRE.
O candidato deverá comparecer a esta Superintendência munido da documentação prevista no Edital do Concurso Público SEPLAG/SEE nº 04/2014.
A Declaração de Bens para quem faz declaração de Imposto de Renda, deverá ser a declaração de Imposto de Renda completa.
Para quem não faz declaração de Imposto de Renda, expedir declaração de bens de próprio punho.
As declarações, informadas abaixo, serão fornecidas ao candidato no momento da conferência da documentação:
- declaração de que exerce, ou não, outro cargo, emprego ou função pública nos âmbitos federal, estadual e/ou municipal;
- declaração de não estar cumprindo sanção por inidoneidade, aplicada por qualquer órgão público ou entidade do âmbito federal, estadual ou municipal;
- declaração de próprio punho de não ter sido demitido a bem do serviço público, nos últimos cinco anos, nos termos do Parágrafo Único do art. 259, da Lei Estadual nº. 869/1952;
Lembramos que, quem já possui dois cargos públicos somente poderá receber o Memorando de Posse após se desligar de um deles.
Os interessados em trabalhar na rede estadual de Minas Gerais no ano que vem como designados devem ficar atentos: na próxima quarta-feira, 25 de outubro, começam as inscrições para a Designação 2018, que vai oferecer cerca de 100 mil vagas para os cargos de professores, especialista, auxiliar administrativo e auxiliar de serviços gerais, para atuar tanto em escolas quanto em órgãos administrativos. A Resolução que trata desta primeira etapa da designação foi publicada no Diário Oficial Minas Gerais no último sábado, 21 de outubro (Resolução SEE 3.643, de 20 de outubro de 2017). As inscrições seguem até o dia 10 de novembro no site www.designaeducacao.mg.gov.br.
Vídeo produzido pela EE “Dr. Antero Chaves” retrata uma escola em movimento, o que é ser estudante!
Parabéns a todos pelo belo trabalho desenvolvido na escola!
OBSERVAÇÕES:
O CRONOGRAMA DE POSSE FOI ELABORADO LEVANDO-SE EM CONTA A MARCAÇÃO DA PERÍCIA MÉDICA E O CONTEÚDO.OS CANDIDATOS DEVERÃO OBSERVAR ATENTAMENTE A DATA DE SEU COMPARECIMENTO À SRE.
Os candidatos deverão comparecer a esta Superintendência munidos da documentação prevista nos Editais dos Concursos Públicos SEPLAG/SEE nº 04/2014 e nº 05/2014.
A Declaração de Bens, para quem faz declaração de Imposto de Renda, deverá ser a declaração de Imposto de Renda completa. Para quem não faz declaração de Imposto de Renda, expedir declaração de bens de próprio punho.
As declarações, informadas abaixo, serão fornecidas ao candidato no momento da conferência da documentação:
- declaração de que exerce, ou não, outro cargo, emprego ou função pública nos âmbitos federal, estadual e/ou municipal;
- declaração de não estar cumprindo sanção por inidoneidade, aplicada por qualquer órgão público ou entidade do âmbito federal, estadual ou municipal;
- declaração de próprio punho de não ter sido demitido a bem do serviço público, nos últimos cinco anos, nos termos do Parágrafo Único do art. 259, da Lei Estadual nº. 869/1952;
Lembramos que, quem já possui dois cargos públicos somente poderá receber o Memorando de Posse, após se desligar de um deles.
Um Show de talentos, de inclusão, de criatividade, de superação e de protagonismo. Tudo isto e muito mais brilhou nos desfiles, nas paródias, e nas dublagens. Os alunos da E.E Coronel José Ildefonso ostentaram com muita honra e propriedade o estandarte desta escola centenária e comprovaram que a educação é o caminho para a transformação da sociedade através do exercício da cidadania.
Merece um destaque especial a atuação dos ex- alunos da escola na abertura do evento da Cultura Inglesa. Um espetáculo à parte! Emocionou a todos. Um feed-back do que aprenderam na escola: Respeito, amizade, solidariedade e trabalho de equipe. Valores que levam para a vida.
O sucesso da Cultura Inglesa se deve ao envolvimento e desdobramento dos professores de inglês e do trabalho coletivo de toda a escola em prol deste projeto. É o momento em que a comunidade escolar, professores e funcionários integram e interagem para que o resultado final reflita o objetivo da instituição: aprender a conhecer, a fazer, a viver junto, a compreender, a redescobrir e transformar a realidade em que vivem. Parabéns a todos! Este sucesso é de toda comunidade escolar da Escola Estadual Coronel José Ildefonso!
Tendo em vista o aumento de demandas na Diretoria Pessoal, informamos que, a partir do dia 01/08/2017, o atendimento, pessoalmente e via telefone, para emissão de Autorização para Lecionar (CAT) ocorrerá somente nas terças, quartas e sextas-feiras, sendo que o prazo para emissão será de 10(dez) dias a partir do protocolo.
Contamos com a sua compreensão.