O Juiz de Direito Titular do juizado especial civil criminal e infância e juventude de Pirapora, Espagner Wallysen Vaz Leite ministrou excelente palestra para alunos, pais e funcionários da E. E. Carmela Dutra e E. M. Eni Augusta Aarão, ambas localizadas no distrito de Pereirinhas, município de Desterro de Entre Rios  

 

 

A palestra trouxe mensagem reflexiva sobre a importância do estudo e responsabilidade da família para com a educação e instrução dos filhos, aspectos legais, morais e sociais. O Magistrado iniciou a conversa fazendo uma retrospectiva de sua história de vida onde relatou várias experiências ocorridas em sua infância, adolescência e juventude. Outros temas foram abordados como, cidadania, respeito consigo e para com os colegas , equipe escolar e ambiente escolar , indisciplina e bullings. Os relatos aconteceram de forma bastante descontraída chamando ainda mais a atenção do público presente fazendo com que o momento se tornasse muito agradável.   

A palestra foi muito elogiada por pais alunos e funcionários pela maneira simples, clara e objetiva na qual foi conduzida e o magistrado muito elogiado principalmente pela simplicidade e sabedoria.

 

 

 

Superintendência Regional de Ensino de Cons. Lafaiete

Rua Melvim Jones, nº 515. Bairro Campo Alegre.

Conselheiro Lafaiete-MG.

Email: sre.clafaiete.gab@educacao.mg.gov.br

Telefone: (31) 3062-0250