A Superintendência Regional de Ensino de Conselheiro Lafaiete, torna pública a 3ª Etapa do Edital 02, para recebimento das inscrições de Professor de Educação Básica (PEB) ou Especialista em Educação Básica (EEB), detentor de cargo efetivo na rede estadual de ensino, para atuar na função de Coordenador do Centro de Referência em Educação Especial Inclusiva (CREI) Conselheiro Lafaiete.

Esclarecemos que o servidor selecionado será designado para a função gratificada de vice-diretor para atuar na função de Coordenador, além do quantitativo previsto na legislação pertinente, conforme Memorando-Circular n.º 3/2023/SEE/DDGE.

Informamos que as inscrições serão realizadas na sede da SRE, situada à Rua Melvin Jones, n.º 515, Bairro Campo Alegre, nos dias 29/09/2023 e 02/10/2023, de 8h às 17h.

O servidor interessado deverá entregar toda a documentação no ato da inscrição, inclusive o Plano de Trabalho e a formação especializada conforme o cronograma no Edital 02, em anexo.

Encaminhamos também as Diretrizes do Centro de Referência em Educação Especial Inclusiva para subsidiar a elaboração do Plano de Trabalho.

Para mais informações, clique nos links abaixo:

CREI - EDITAL

DIRETRIZ DE FUNCIONAMENTO

MEMORANDO CIRCULAR 3

 

ATENÇÃO!!!! Documentação necessária para a inscrição no processo de escolha para Coordenador do CREI

- Diploma de Graduação Plena e todos os certificados que comprovem a formação especializada exigida na Resolução SEE No 4.773 de 04 de outubro de 2022.

- Declaração de estar em dia com as obrigações eleitorais do link: http://www.tse.jus.br/eleitor/certidoes/certidao-de-quitacao-eleitoral;
 
- Comprovante de estar em situação regular junto à Receita Federal do Brasil do link: https://solucoes.receita.fazenda.gov.br/Servicos/certidaointernet/PF/Emitir;
 
- Plano de Trabalho que contemple as dimensões pedagógicas, de pessoal e administrativa, na perspectiva democrática, participativa e transparente.
 
OBS: No momento da análise das documentações, será verificado no sistema se o candidato é realmente efetivo.
 
As demais declarações citadas no Memo 03/2023 serão necessárias após a seleção do profissional.

 

 

Superintendência Regional de Ensino de Cons. Lafaiete

Rua Melvim Jones, nº 515. Bairro Campo Alegre.

Conselheiro Lafaiete-MG.

Email: sre.clafaiete.gab@educacao.mg.gov.br

Telefone: (31) 3062-0250