A Diretoria Educacional/ SRE Conselheiro Lafaiete promoveu no dia 04 de maio, o 1º Encontro de Especialistas, das Escolas Estaduais da jurisdição. O evento aconteceu no Auditório da SRE e reuniu especialistas e analistas educacionais a fim de discutir as ações pedagógicas a serem desenvolvidas no ano letivo de 2017.
O trabalho foi dividido em dois momentos distintos: o primeiro foi dedicado a apresentação de todos os projetos em execução nas escolas e a importância da especialista em conhecer e acompanhar a realização dos trabalhos, garantindo o alcance dos objetivos para melhoria da qualidade do ensino.
No segundo momento , os 100 especialistas foram divididos em 2 grupos, um grupo, reunido no Auditório, dedicou-se ao estudo do Programa de Convivência Democrática e o outro grupo foi direcionado ao Laboratório de Informática do NTE (Núcleo de Tecnologia Educacional) para a utilização do email da Supervisão e a navegação no Sistema de Monitoramento Escolar e na Escola Interativa.
Equipe de Analistas da DIRE parabeniza os Especialistas pelo envolvimento no trabalho realizado neste dia intenso e produtivo.

 

 

Superintendência Regional de Ensino de Cons. Lafaiete

Rua Melvim Jones, nº 515. Bairro Campo Alegre.

Conselheiro Lafaiete-MG.

Email: sre.clafaiete.gab@educacao.mg.gov.br

Telefone: (31) 3062-0250