ATENÇÃO – NOMEADOS PARA ARTES E FILOSOFIA

Convocação de Nomeados no MG 20/08/2022 para Apresentação de Documentos e Escolha de Vagas

A Superintendência Regional de Ensino de Conselheiro Lafaiete convoca os candidatos nomeados no Diário Oficial de Minas Gerais do dia 20/08/2022 para conferência de documentos, escolha de vagas e demais procedimentos para posse, no dia e horário indicados abaixo, na SRE, no setor de Divisão de Gestão de Pessoal.

Informamos que o nomeado deverá:

• comparecer na data e exatamente no horário agendados, e preferencialmente sem acompanhantes, a fim de evitar aglomerações e possibilitar a higienização adequada do ambiente de atendimento;
  • trazer sua própria caneta azul para evitar compartilhamento;
  • utilizar opcionalmente  a máscara de proteção.

Conforme EDITAL SEE N°07/2017:

15.2. O candidato nomeado deverá se apresentar para posse no prazo estabelecido pelo art. 66 da Lei Estadual nº. 869/1952 *, sob pena de ter seu ato de nomeação tornado sem efeito.

15.3. O candidato nomeado deverá apresentar obrigatoriamente, no ato da posse:

a) 02 (duas) fotos 3x4;

b) fotocópia do documento de identidade com fotografia, acompanhada do original;

c) fotocópia do Título de Eleitor com o comprovante de votação na última eleição, acompanhada do original;

d) fotocópia do Cadastro Nacional de Pessoa Física (CPF), acompanhada do original;

e) fotocópia do Certificado de Reservista ou de Dispensa de Incorporação, para candidatos do sexo masculino, acompanhada do original;

f) fotocópia do comprovante de residência, acompanhada do original;

g) resultado de Laudo Médico Pericial – RIM com conclusão pela aptidão para o cargo;

h) no caso de pessoas com deficiência amparadas pela Lei Estadual nº 11.867/1995, Certidão de Caracterização da Deficiência – CADE, emitida pela Superintendência Central de Perícia Médica e Saúde Ocupacional da SEPLAG;

i) declaração de que exerce, ou não, outro cargo, emprego ou função pública nos âmbitos federal, estadual e/ou municipal; (fornecida pela SRE)

j) declaração de bens atualizada até a data da posse;

k) original e fotocópia, Cartão de Cadastramento PIS/PASEP ou comprovante da data do 1º emprego;

l) declaração de não estar cumprindo sanção por inidoneidade, aplicada por qualquer órgão público ou entidade do âmbito federal, estadual ou municipal; (fornecida pela SRE)

m) comprovante de escolaridade mínima exigida para o cargo, nas condições especificadas no subitem 2.1.1 deste Edital.

n) documento que comprove registro em órgão de classe, quando, por lei, for exigido para o exercício das funções do cargo.

15.3.1. O Candidato nomeado será responsabilizado administrativamente por quaisquer informações inverídicas que vier a prestar.