Convocação de Nomeados no MG 20/08/2022 para Apresentação de Documentos e Escolha de Vagas

A Superintendência Regional de Ensino de Conselheiro Lafaiete convoca os candidatos nomeados no Diário Oficial de Minas Gerais do dia 20/08/2022 para conferência de documentos, escolha de vagas e demais procedimentos para posse, no dia e horário indicados abaixo, na SRE, no setor de Divisão de Gestão de Pessoal.

Informamos que o nomeado deverá:

• comparecer na data e exatamente no horário agendados, e preferencialmente sem acompanhantes, a fim de evitar aglomerações e possibilitar a higienização adequada do ambiente de atendimento;
  • trazer sua própria caneta azul para evitar compartilhamento;
  • utilizar opcionalmente  a máscara de proteção.

Cronograma de INGLES, LÍNGUA PORTUGUESA, MATEMÁTICA, SOCIOLOGIA E QUÍMICA

Cronograma de FÍSICA, HISTÓRIA E GEOGRAFIA