A Superintendência Regional de Ensino de Conselheiro Lafaiete, por meio de sua Diretoria Educacional realizou o IV Webinário de Práticas Exitosas: Sucesso nas Escolas e no Ensino Médio em Tempo Integral, que tem como objetivo o compartilhamento de estratégias pedagógicas diferenciadas implementadas nas escolas da nossa jurisdição.

Segue abaixo o link da live completa: https://www.youtube.com/watch?v=4WB513sMqE0&t=0s

Nesta 4ª edição do Webinário queremos trazer luz e evidência também para as experiências vivenciadas no Ensino Médio em Tempo Integral. Nosso evento aconteceu nos dias 18 e 19 de dezembro de 2023, através do Canal da DIRE - SRE de Conselheiro Lafaiete, no Youtube. Na manhã do dia 18, de 08h às 12h, voltamos nossos olhares para as práticas exitosas do Ensino Médio em Tempo Integral. Queremos divulgar e fazer conhecer as experiências e oportunidades que são próprias desse tipo de oferta. Queremos, de modo especial, que nossa comunidade escolar conheça as inovações desse modelo que tem sido implementado na regional desde 2019.