Em 2020, além de termos que ficar em isolamento social, tivemos que mudar toda a nossa rotina de estudos, também, buscar novas formas de ensinar e aprender. Tivemos que fazer uso de tecnologias diversas como vídeos, lives, comunicação pelo whatsapp, meet, hangouts, redes sociais, PETs, enfim, um esforço muito grande para nos adaptar ao novo.

Diga aí Cristiane!!! Queremos te ouvir!!!

Assistam ao vídeo clicando no link abaixo e vejam o recado da Cristiane no canal do Youtube da SRE de Conselheiro Lafaiete! Curtam, compartilhem e se inscrevam no canal:

Agora, estamos no final do ano letivo e nossos objetivos estão prestes a serem alcançados. Não podemos desistir. Não podemos desanimar. Vejamos o que a Cristiane, aluna da EE Narciso de Queirós, tem de importante para dizer a você que é nosso aluno.

A você, que é responsável pelo nosso aluno, pedimos atenção ao recado da Cristiane, também. Nós, da SRE de Conselheiro Lafaiete, juntamente com todas as escolas estaduais da jurisdição, estamos dispostos a ajudá-los a alcançar seus objetivos, mas precisamos de seu apoio e compromisso. Estamos juntos para garantir educação, mesmo que em tempos tão difíceis como esse que estamos vivendo. Contem conosco!