Um Show de talentos, de inclusão, de criatividade, de superação e  de protagonismo. Tudo isto e muito mais brilhou nos desfiles, nas paródias, e nas dublagens. Os alunos da E.E Coronel José Ildefonso ostentaram com muita honra e propriedade o estandarte desta escola centenária e comprovaram que a educação é o caminho para a transformação da sociedade através do exercício da cidadania.

Merece um destaque especial a atuação dos ex- alunos da escola na abertura do evento da Cultura Inglesa. Um espetáculo à parte! Emocionou a todos. Um feed-back do que aprenderam na escola: Respeito, amizade, solidariedade e trabalho de equipe. Valores que levam para a vida.

O sucesso da Cultura Inglesa se deve ao envolvimento e desdobramento dos professores de inglês e do trabalho coletivo de toda a escola em prol deste projeto. É o momento em que a comunidade escolar,  professores e funcionários integram e interagem para que o resultado final reflita o objetivo da instituição: aprender a conhecer, a fazer, a viver junto, a compreender, a redescobrir e transformar a realidade em que vivem. Parabéns a todos!  Este sucesso é de toda comunidade escolar da Escola Estadual Coronel José Ildefonso!

 

 

Superintendência Regional de Ensino de Cons. Lafaiete

Rua Melvim Jones, nº 515. Bairro Campo Alegre.

Conselheiro Lafaiete-MG.

Email: sre.clafaiete.gab@educacao.mg.gov.br

Telefone: (31) 3062-0250