No dia 28/06/2017 aconteceu a 5ª Premiação do Germinar - uma iniciativa da Gerdau - Ouro Branco.
O evento foi marcado por muita emoção e expectativa para a apresentação dos projetos vencedores. Foram 93 projetos inscritos no total. A EE Levindo Costa Carvalho recebeu o prêmio destinado ao Ensino Médio. Parabenizamos ao Diretor Sandro e professores envolvidos com o projeto e à todas as escolas participantes das redes Estadual, Municipal, Federal e Privada pertencentes às SRE de Conselheiro Lafaiete e Ouro Preto!
A SRE de Conselheiro Lafaiete foi homenageada com a placa de parceira do Projeto por seu compromisso com a participação das escolas.
Obrigada à Gerdau pelo incentivo e parceria tão importantes para a educação regional! Um grande exemplo a ser seguido!
Há mais de duas décadas o Programa Germinar ajuda a conscientizar para a sustentabilidade e a preservação do meio ambiente. O projeto estimula estudantes e educadores das escolas de Ouro Branco, Congonhas, Conselheiro Lafaiete, Itabirito e distritos de Ouro Preto, a produzirem projetos inovadores que busquem ações de desenvolvimento sustentável para as escolas e suas comunidades.