O governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel, entregou no dia 10/02/2017 (sexta-feira) no Expominas, em Belo Horizonte, 401 veículos para o transporte de alunos da rede pública de ensino de 308 municípios mineiros de todos os 17 Territórios de Desenvolvimento. Estão sendo investidos cerca de R$ 95,84 milhões em recursos oriundos de emendas de parlamentares federais.

Para um público de 2 mil pessoas, entre elas, cerca de 40 deputados federais e estaduais, Pimentel agradeceu a cooperação entre os três níveis de Poder. “Nós estamos celebrando aqui a boa política, democrática, representativa, que une Câmara Federal, Assembleia Legislativa, Governo de Estado e municípios em benefício do povo de Minas Gerais. É isso que está representado na entrega desses ônibus a cada município”, afirmou, lembrando que “às vezes, as emendas parlamentares são erradamente criticadas pela imprensa. Isso porque elas são o legítimo uso do orçamento público para as causas do povo”

Nesta remessa foram beneficiados os municípios de Rio Espera (3) e Entre Rios de Minas (1), pertencentes à circunscrição da SRE de Conselheiro Lafaiete.

Mais detalhes em: http://www.agenciaminas.mg.gov.br/noticia/governador-fernando-pimentel-entrega-401-veiculos-para-transporte-escolar