(Resolução SEE nº 4.121, de 22 de fevereiro de 2019)

A Secretária de Estado de Educação, no uso de suas atribuições, torna público que estarão abertas as inscrições para candidatos à designação para exercício de função pública de Professor de Educação Básica para os componentes curriculares dos Campos de Integração Curricular para as escolas da Rede Estadual de Ensino que ofertam o Ensino Médio Integral e Integrado, de acordo com os seguintes cronogramas.

De25/02/2019 a 26/02/2019

De funcionamento da escola

Inscrição de candidatos para função pública de Professor de Educação Básica (PEB), regente de aulas, para os componentes curriculares dos Campos de Integração Curricular.

Escolas Estaduais que ofertam o Ensino Médio Integral e Integrado.

27/02/2019

De funcionamento da escola

Classificação dos candidatos Inscritos – Primeira Etapa - Divulgação da lista de classificados na Primeira Etapa

28/02/2019

- Aula prática dos candidatos selecionados para Segunda etapa

01/03/2019

De funcionamento da escola

- Divulgação da lista de classificados na Segunda Etapa - Apresentação do candidato com a documentação completa para a assinatura do QI, com a vigência de exercício a partir de 07/03/2019

07/03/2019

Horário definido pela escola

Início de exercício

Na Escola

Clique no link abaixo para acessar a relação de componentes curriculares dos campos de integração curricular do Ensino Médio Integral e Integrado para designação na EE Coronel José Ildefonso:

Ensino Médio Integral Integrado

Abaixo o link da Resolução SEE Nº 4.121/2019 que dispõe sobre critérios e define procedimentos para inscrição, classificação e designação de candidatos para o exercício de função pública de Professor de Educação Básica para os componentes curriculares dos Campos de Integração Curricular para as escolas da Rede Estadual de Ensino que ofertam o Ensino Médio Integral e Integrado.

Resolução SEE Nº 4.121