O governador Fernando Pimentel entregou, nesta terça-feira (14/6), 201 micro-ônibus a prefeituras de 179 municípios mineiros. Até o fim do mês, outros 199 veículos também deverão ser entregues. A melhoria do transporte escolar nos municípios é uma das demandas apresentadas pela população durante a realização dos Fóruns Regionais de Governo.

Nessa primeira etapa 4 Municípios da nossa regional foram contemplados e os prefeitos vieram receber as chaves. São eles: prefeita Cristina, de Entre Rios de Minas, prefeito Tim, de Lamim, Cida Campos, prefeita de Ouro Branco e o prefeito Carlinhos de Piranga. Também presentes os deputados que apoiaram destinando verba parlamentar para que fosse possível a concretização de mais essa importante realização do governo de Minas Gerais, entre eles o Deputado Glaycon Franco.

A aquisição dos ônibus foi fruto do repasse de emendas parlamentares de Minas Gerais.

Benefício material concreto para os municípios de Minas Gerais e para o sistema educacional. As palavras do governador Fernando Pimentel foram de agradecimento pelo envolvimento de todos neste processo que é tão importante para levar à população condições adequadas.