Os servidores contemplados devem comparecer à nova unidade de ensino, impreterivelmente, no dia 7 de agosto para entrar em exercício.

A SEE/MG publicou no dia 28/7 o ato com a relação de servidores contemplados na movimentação de pessoal, referente ao 2º semestre de 2023. Os nomes também podem ser consultados no site:  

www.movimentação.educacao.mg.gov.br

O documento, que consta na página 21 do Diário Oficial de Minas Gerais, traz a lista com os nomes dos servidores efetivos do quadro do Magistério da rede estadual de ensino que tiveram o pedido de movimentação deferido. 

O superintendente de Gestão de Pessoas e Normas, Tarcísio Monteiro, explica que os profissionais contemplados devem comparecer à nova unidade escolar, impreterivelmente, no dia 7 de agosto, segunda-feira, para entrar em exercício. Não é necessária a apresentação de documentos. 

Esse processo, referente ao segundo semestre deste ano, teve três modalidades de movimentação: remoção regional, estadual e por permuta, para mudança do local de trabalho. A remoção regional diz respeito àquelas feitas entre municípios da mesma Superintendência Regional de Ensino (SRE); a remoção estadual é efetuada entre municípios de regionais diferentes; já a modalidade de permuta é realizada entre servidores de municípios da mesma regional. 

Participaram do processo os servidores efetivos do quadro do Magistério da rede estadual de ensino, das carreiras de Analista Educacional / Inspetor Escolar (ANE/IE), Especialista em Educação Básica (EEB) e Professor de Educação Básica (PEB), que solicitaram a movimentação em abril deste ano e tiveram o pedido deferido.

Para mais informações, clique aqui.

Fonte: https://www.educacao.mg.gov.br/secretaria-de-educacao-publica-ato-de-movimentacao-de-pessoal-referente-ao-segundo-semestre-de-2023/

 

 

 

 

Superintendência Regional de Ensino de Cons. Lafaiete

Rua Melvim Jones, nº 515. Bairro Campo Alegre.

Conselheiro Lafaiete-MG.

Email: sre.clafaiete.gab@educacao.mg.gov.br

Telefone: (31) 3062-0250