COMUNICADO

Informamos que as designações  para os cargos de professor dos Cursos Técnicos Profissionalizantes estão canceladas e as não realizadas suspensas nas seguintes Escolas Estaduais: Monsenhor Antonio José Ferreira e Prof. Astor Vianna, em Conselheiro Lafaiete, Cônego Luiz Vieira, em Ouro Branco, Lamartine de Freitas, em Congonhas e Mons. Francisco Miguel Fernandes, em Rio Espera.

Convocamos os candidatos já inscritos para os cursos técnicos a comparecerem  à Superintendência Regional de Ensino, no período de 01 a 05 de Março, para entrega da documentação, bem como do CAT original,  para nova análise da Autorização para Lecionar - CAT.

Essa medida torna-se necessária mediante constatação de divergências na emissão do CAT, em virtude das alterações ocorridas na Resolução SEE/3664/2018 e para resguardar a legalidade de todo processo sem prejuízo aos candidatos.

Um novo Cronograma do Processo de Designações será divulgado oportunamente neste site.